segunda-feira, 4 de maio de 2009

A MINHA 1ª VEZ


SPINNING:


Como pescador sempre estive vocacionado para a pesca de bóia, com algumas incursões ao surf casting principalmente nocturno, atendendo ás restrições sobre o uso do engodo resolvi fazer uma pequena incursão ao mundo do spinnng para experimentar esta técnica de pesca na qual tenho lido sobre os bons resultados da mesma. Todos os conhecimentos que tenho sobre esta técnica limitavam-se ao que tenho lido aqui nos blogs e que muito me ajudou para a compreender, faltando por isso colocar em pratica dentro do possível todos os ensinamentos colhidos.
Tentei equipar-me dentro do possível, a cana foi o meu grande amigo Zé que teve a gentileza de me emprestar para não fazer um grande investimento, as amostras e depois de muito ler sobre elas, inclinei-me para 4 tipos diferentes adquiridas numa loja da especialidade e lá fui eu fazer uma jornada.
O mar encontrava-se um pouco forte mas permitia pescar,e lá comecei a acção de pesca ao 4º lançamento lá perdi a minha 1ª amostra (coisa normal para um iniciado)saltando de pedra em pedra as horas foram passando e nem um cachacito mas dei por muito útil esta minha 1ª vez e com a certeza de voltar a praticar este tipo de pesca que agradou-me bastante.

1 comentário:

  1. Gosto do teu Cantinho Amigo...Parabens
    Obrigada por partilhares
    Beijinhos

    Bete

    ResponderEliminar

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu