sexta-feira, 19 de junho de 2009

Diario de campanha


Domingo 31/Maio


2ª sortida ;


Depois de jantar fui brincar um pouco á aberta pois tinha chegado ao meu conhecimento que tinham saído lá uns peixitos,o mar estava expectacular sem vento tudo se conjugava que seria uma boa noite de pesca.

Após alguns lançamentos tive que ir ao carro buscar agua pois tinha-me esquecido ficando junto á cana um grupinho de pescadores amigos,entre os quais o Camané (dono da casa de pesca da Foz do Arelho onde sempre se encontra iscos frescos de grande qualidade) quando regressei estranhei de ter a cana em terra e qual não foi o meu espanto uma dourada no anzol,coitada da bicha foi lá e ficou não tendo eu o prazer de a ter tirado cá para fora,ainda sairam uns bons cachaços aos outros elementos mas eu fiquei-me por uma dourada,acabou por toda a gente vir satisfeita

Sem comentários:

Enviar um comentário

FEIRA PESCA E NAUTICA DE SETUBAL

Mais uma vez e com todo o gosto aqui deixo o cartaz da feira náutica de Setúbal a qual aconselho uma visita tanto para tomarem conhecimento ...