sábado, 4 de julho de 2009

GRADE


Pescaria


Durante a noite de trabalho chega um telefonema a comunicar que estava a dar umas douradas e uns cachaços,na impossibilidade de ir ficou combinado que iriamos na noite seguinte.
No intuito de juntar o util ao agradavel em vez de partirmos ao meio da tarde pois a ideia era fazer o cair da tarde e a enchete da noite resolvemos ir ao meio da manha e fazermos uma almoçarada em conjunto,mas sem antes termos ido buscar o isco que já nos tinha sido preparado(minhoca de sangue/bibis/casulo).
Chegados ao restaurante pelas 13.00 horas já tinhamos á nossa espera umas maravilhosas enguias fritas com o respectivo acompanhamento (regadas com um bom branco)depois das sobremesas e dos cafés (aconselho o doce da casa ou a torta de laranja) lá continuamos a viagem rumo ao mar com o intuito de apanhar um pouco de ar e sol pois ainda era cedo.
Quando iniciámos propriamente a pesca caía o dia (noite) e começámos com uma total ausencia de toques (situação anormal naquela zona) mas foi o prenuncio de uma total ausencia de peixe,mas como a pesca é isso mesmo e o que importa é o convivio acabou por valer a pena a camaradagem entre todos e um dia (noite) bem passado pois mesmo assim a boa disposição imperou e o regresso a casa efectuou-se satisfeitos connosco mesmo.
Já agora como informação complementar o restaurante em causa é o COMBOIO na estrada do Vau , vale a pena fazer uma visita e verao que o serviço é optimo e o pessoal simpático

Sem comentários:

Enviar um comentário

FEIRA PESCA E NAUTICA DE SETUBAL

Mais uma vez e com todo o gosto aqui deixo o cartaz da feira náutica de Setúbal a qual aconselho uma visita tanto para tomarem conhecimento ...