terça-feira, 18 de agosto de 2009

Paisagens lindas






















1 comentário:

  1. De tarde quero descansar
    Chegar até a praia e ver
    Se o vento ainda esta forte
    E vai ser bom subir nas pedras

    Sei que faço isso pra esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando
    Tudo embora...

    Agora está tão longe
    ver a linha do horizonte me distrai
    Dos nossos planos é que tenho mais saudade
    Quando olhávamos juntos
    Na mesma direção
    Aonde está você agora
    Alem de aqui dentro de mim...

    Agimos certo sem querer
    Foi só o tempo que errou
    Vai ser difícil sem você
    Porque você esta comigo
    O tempo todo
    E quando vejo o mar
    Existe algo que diz
    Que a vida continua
    E se entregar é uma bobagem...

    Já que você não está aqui
    O que posso fazer
    É cuidar de mim
    Quero ser feliz ao menos,
    Lembra que o plano
    Era ficarmos bem...

    Eieieieiei!
    Olha só o que eu achei
    Humrun
    Cavalos-marinhos...

    Sei que faço isso
    Pra esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando
    Tudo embora...

    ResponderEliminar

AUTORIDADE MARITIMA NACIONAL

“Pesca lúdica segura” O Comando da Polícia Marítima está a desenvolver uma campanha de sensibilização e alerta para os perigos da pes...