terça-feira, 27 de outubro de 2009

Incúria ou desleixo








Justino cordeiro
paragsea@maotdr.gov.pt
ccgeral@cm-caldas-rainha.pt
Data19 de Outubro de 2009 20:08
Assunto descargas para a praia da Foz do Arelho
Enviado por gmail.com


Exsº.Srs;
Serve o presente email para informar da situação anormal que está a acontecer na praia da Foz do Arelho e que constato que nada é feito para pôr cobro a esta situação que envergonha quem visita esta bela praia e que é motivo de risota e falatórios e que podem ver nas fotos anexas tiradas no sábado dia 17/Out./2009 pelas 14.30.
Não sendo eu natural daquela zona mas sim de Sacavém há muito que tenho ligações á mesma tendo inclusive as filhas a viver uma nas Caldas e a outra no Campo e custa-me ver que o lugar que eu tenho por adopção está a ser destruído pela incúria de alguém.
Espero que estas linhas mereçam a atenção de V.exsª e que possam pôr cobro a este atentado tanto de saúde pública como ambiental.
Grato por tudo com os meus mais respeitosos cumprimentos
JTCordeiro
Este mail foi enviado para a secretaria de estado do ambiente e para a c.m. das Caldas da rainha e da qual ainda não foi obtida qualquer resposta nem a assinalar a recp.do mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu