quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diário de campanha


15/out/09


Um dia diferente pois o meu grupo resolveu vir fazer-me uma visita e ainda não eram 7 da manha já estavam a bater-me á porta,depois de conversarmos um pouco resolvemos ir pescar tendo eu e o Manuel resolvido ir fazer uma bóia e o Zé uns lançamentos ao fundo,lá fomos e depois de deixarmos o Zé na praia tendo eu o acompanhado ao pesqueiro nos dirigimos para a pedra afim de pescarmos um pouco,o mar estava com algumas condiçoes mas um pouco luzo ,fez-se uns peixitos até á hora de almoço pois tinhamos combinado ir comer um leitão e assim fizemos depois de ir buscar o Zé que nada fez rsrsrs,tendo sido o resto da tarde para descansar e conversar sobre as novidades de Sacavem

Sem comentários:

Enviar um comentário

AUTORIDADE MARITIMA NACIONAL

“Pesca lúdica segura” O Comando da Polícia Marítima está a desenvolver uma campanha de sensibilização e alerta para os perigos da pes...