terça-feira, 16 de março de 2010

Um dia diferente




Depois de muitos dias em que o tempo nem sequer permitia que pensasse em ir á pesca ,eis que apareceu uma aberta a condizer com uma folga ,claro está que o material tinha que sair do armário já chegava de estar limpo e fiz-me ao caminho,ainda mal o dia amanhecia e já se vislumbravam silhuetas junto á agua (logo pensei não sou só eu que estou com fome de pesca)chegado ao local resolvi fazer um pouco de spinning mas eles não quiseram,tendo visto só sair um robalito em tanta gente mas foi devolvido á agua,seguidamente mesmo com o mar calmo de mais procurei uma pedra onde existisse um pouco de rabuge para brincar um pouco á boia,mesmo com condiçoes um pouco ingratas para a pesca á boia (mar calmo e luzo ) deu para brincar com as salemas que como lutadoras que são nos deixam sempre satisfeitos

3 comentários:

  1. Boas,

    Belas doiradas ;) Ultimamente também é só disso que me tem calhado, melhores diras virão, é preciso é lá ir.

    Abraço
    Milton Morais

    ResponderEliminar
  2. Linda a primeira foto, refletindo o céu azul.
    Beijinho meu amigo
    Inês

    ResponderEliminar
  3. Pois é amigo Morais é o que vai dando mas a bravura delas dá muito prazer e o que interessa é o divertimento em si e esse ninguem o pode tirar
    Um abraço e obrigado pelo comentário
    Justino

    ResponderEliminar

AUTORIDADE MARITIMA NACIONAL

“Pesca lúdica segura” O Comando da Polícia Marítima está a desenvolver uma campanha de sensibilização e alerta para os perigos da pes...