sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012



A lage do Sordão que tantas alegrias tem-me dado

6 comentários:

  1. Ora ai está um pesqueiro com muito bom aspecto para pescara bóia, onde fica essa lage do Sordão, deve ser perto da Foz do Arelho!!!

    ResponderEliminar
  2. Aqui nesta zona é toda optima para varios tipos de pesca,fica bastante perto,a cerca de 500 metros a seguir á rotunda da Grenn hil se perguntar qualquer pessoa saberá indicar.
    Um abraço e espero um dia que nos possamos encontrar

    ResponderEliminar
  3. ó cantinho não sabia que tinhas um blog`sque falava da nossa foz do arelho, espero este ano poder fazer contigo uma ou mais pescarias aqui pela foz até salir. caso queiras, sabes para matar o tempo é que estar muitas vezes a tagarlar no camané não se aprende nada, e eu sou um gajo que gosto de apreder com os melhores.
    f. enxuto

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo conteudo este blog`s , pois fala da nossa crida foz do arelho, espero em breve poder fazer umas pescarias com o amigo aqui pelos nossos quintais. é que só tagarlar há porta do camané aos sabados de manha não se aprede nada, o bom é mesmo pesca de cana na não e ir aprocura deles, este pesquiero é bom para matar o tempo.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Amigo Fernando é um prazer ter um novo companheiro de luta mas olhe que aí no sindicato tambem se aprende alguma coisa nem que seja a ouvir as historias do professor rsrs
    Um abraço e disponha sempre
    JCordeiro

    ResponderEliminar

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu