quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grades,,Grades,,Grades

Dia 31/Maio

Aproveitei a falta de peixe para ir dar uma vista de olhos por vários pesqueiros para ver como estavam alguns que há muito não visitava e na procura de algum novo que alguma derrocada tivesse feito e uma coisa chamou-me desde logo a atenção a falta de aves marinhas nesta zona algo que há muitos anos eu não via e não só de aves falo pois a escavar em locais fartos em tiagem nem vê-la o que torna isto uma verdade indescutivel não há comedia e a cadeia alimentar esta a sofrer as consequências e estando o homem no topo da mesma os resultados estão á vista,só me restando esperar que a situação nos proximos meses mude na esperança que o Outubro e Novembro sejam no minimo identicos a 2011.


3 comentários:

  1. Boas companheiro J.Cordeiro apesar do peixe andar afastado esse pesqueiro tem muito bom aspecto para pescar à bóia, onde é esse magnifico spot.
    Não vale a pena desanimar pois melhores dias virão certamente.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Boas meu caro!
    Pois do mesmo me queixo eu, são praias areadas e falta de peixe nos locais habituais que fazem com que vá menos vezes à pesca... também espero que o Outubro e Novembro nos tragam algo melhor em condições, até lá resta nos esperar por melhores dias...
    Saudações piscatórias...

    ResponderEliminar
  3. Olá Pedro é como diz é um magnifico spot mas que este ano nem os cabozes lá vão vamos lá saber o porquê,estou a procurar encontrar um mapa com o nome e as cordenadas dos pesqueiros ,quando tal acontecer eu publicarei para mais facilmente darem com eles
    Quanto ao outro nosso amigo Pedro esperemos que Outubro nos traga as grandes tatarugas ninjas que eu este ano nelas ainda não me estreei só minorcas que nem o nome merecem de Douradas rsrsrs um abraço a ambos

    ResponderEliminar

AUTORIDADE MARITIMA NACIONAL

“Pesca lúdica segura” O Comando da Polícia Marítima está a desenvolver uma campanha de sensibilização e alerta para os perigos da pes...