domingo, 12 de agosto de 2012

Bogas,,,Bogas,,,Bogas,,

Aproveitando a noite de verão que estava e o mar calminho convidei o meu amigo João para irmos brincar um pouco á noite para ver se faziamos uns carapaus e tambem para eu começar a pôr em prática os ensinamentos do meu mestre e amigo F.E. posso dizer que certamente bati o meu recorde pessoal em bogas e não eram boguinhas mas sim bogonas tal era o tamanho delas,carapaus nem vê-los e cavalas tambem não mas quem luta sempre alcança acabei a noite com este belo sargo que deixou-me um pouco mais bem disposto,quanto ao meu amigo João que se queixava que há muito não apanhava peixe as 23 horas já me dizia com um ar desanimado «« vamos embora que estou farto de apanhar bogas »» eheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

FEIRA PESCA E NAUTICA DE SETUBAL

Mais uma vez e com todo o gosto aqui deixo o cartaz da feira náutica de Setúbal a qual aconselho uma visita tanto para tomarem conhecimento ...