domingo, 11 de novembro de 2012

Parece que o peixe voltou

Quinta feira 8 Nov./12





Esperando passar mais uma folga no sofá a ver filmes sem vontade para mais nada eis que na quarta feira á noite recebo um telefonema do meu amigo Malpique a dizer-me que tinha sardinha e a desafiar-me para umas horitas de pesca na manhã seguinte e assim lá aceitei e em boa hora o fiz.
Ás 05.30 lá estava ele á minha porta para me vir buscar e partimos em direcção ao Guincho depois de vermos alguns pesqueiros devido á direcção do vento lá escolhemos um que achámos ter todas as condições para dar uns peixitos, atendendo que o convite já foi feito fora de horas a única coisa que tinha na arca era BATATA e foi esse o isco que usei e aí começou logo a selecção eu com batata fazia sargos alguns de bom porte,outros dos quais nem os chegava a ver pois partiam tudo ele limitava-se a tirar peixe de fraca qualidade bogas/badejos/piças/e outros afins rsrsrs a pesca tem destas situações e mais uma vez a BATATA provou fazer a diferença ficando algumas fotos para a posterioridade 



Sem comentários:

Enviar um comentário

AUTORIDADE MARITIMA NACIONAL

“Pesca lúdica segura” O Comando da Polícia Marítima está a desenvolver uma campanha de sensibilização e alerta para os perigos da pes...