sábado, 12 de janeiro de 2013

De Regresso à Luta

Depois de um interregno devido á época natalícia e a alguma desmotivação que existia eis-me de regresso às lides piscatórias e ao mesmo tempo a este mundo global que é a Internet.


Quem me conhece sabe que o tipo de pesca que mais gosto de fazer é bóia sendo o surf casting a minha segunda opção da qual tenho tirado alguns proveitos principalmente de noite, como as condições atmosféricas não permitia fazer uma pesca de boia por aqui na zona resolvi na quarta-feira ao fim da tarde que no dia seguinte me levantaria cedo e ia fazer uns lançamentos e assim pensei, assim fiz e como há muito não ia até ao Meco foi para lá que me dirigi pois é o único local por aqui perto (50Kms) que pode dar uns peixinhos durante o dia e como ia só não era aconselhável ir de noite (mesmo sabendo que de dia as hipótese são muito reduzidas) ao chegar aquela rampa as saudades
bateram forte pois há muito que não lá ia e a ultima vez tinha sido muito agradável, ao longe reparei no pessoal do Spinning num vai vem constante e lá desci pronto para fazer uns peixinhos
Como tudo tentei colher informações com os companheiros e logo senti alguma desilusão pois os 4 andavam por ali há horas e nada tinha sentido, lá armei a cana com um bom bocado de polvo mas até ao meu regresso ao meio da tarde nada senti, nada apanhei :)
Mas como a pesca é isto mesmo acabou por ser um dia bom em contacto com a natureza e enchendo o peito para novas lutas.


1 comentário:

  1. Boas amigo J.Cordeiro,
    ai está uma boa maneira de regressar ás lides da pesca, eles não quiseram nada consigo, mas a pesca é assim mesmo, da proxima talvez apareçam, o importante é lá ir e desanuviar um pouco e com essa magnifica costa certamente saiu de lá zen.
    Abraços companheiro

    ResponderEliminar

AUTORIDADE MARITIMA NACIONAL

“Pesca lúdica segura” O Comando da Polícia Marítima está a desenvolver uma campanha de sensibilização e alerta para os perigos da pes...