domingo, 27 de janeiro de 2013

É TEMPO DE VOLTAR ÁS LIDES PISCATÓRIAS

Depois do fim do concurso Blog do Ano é tempo de agradecimentos e parabéns e preparar tudo para fazer aquilo que gostamos de fazer PESCAR.


Em 1º lugar agradecer ao site AVENTAR por levar a efeito um concurso desta envergadura e trabalho e por permitir que eu acabasse mais rico de conhecimentos e amigos,OBRIGADO


Em 2º lugar dar os meus mais sinceros parabéns ao blog PESCA DE CANA e ao seu autor Pedro um grande pescador e amigo


Em 3º lugar dar também os parabéns a todos os blogs e principalmente aos da categoria Pesca Desportiva que me acompanharam nesta disputa e que aqui homenageio


E por fim os mais importantes de todos os meus AMIGOS e LEITORES que sem eles estes resultados não seriam possível a todos eles do fundo do coração o meu muito OBRIGADO foi gratificante a vossa companhia
JTCordeiro

3 comentários:

  1. Boas companheiro desde já os meus parabéns pelo mereçido lugar e açima de tudo pela participação,grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Justino.
    Bom regresso às lides piscatórias e... continua também aqui com estas lides.
    Bjs,da "gata" do mycatxiva :)

    ResponderEliminar
  3. Boas JTCordeiro,
    Foi um enorme prazer participar neste grande concurso de blogs, penso que o nosso objectivo foi mais do que alcançado, poder dar a conhecer os nossos pequenos cantos da pesca e de partilha com todos.
    Confesso que não esperava ganhar, mas correu melhor do que esperava, o meu obrigado pela forma bonita e séria com encarou esta brincadeira, e pela homenagem que está demonstrada neste post, para mim de grande valor.
    Agora é regressar á pesca se o mar deixar está claro.
    Um grande abraço companheiro, temos de combinar uma faina um destes dias para cimentar esta nova amizade, fico a aguardar.

    ResponderEliminar

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu