sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TUDO OU NADA :)



A BRINCADEIRA ESTÁ A CHEGAR AO  FIM
Estamos na recta final de um concurso que acabou por mexer comigo e com centenas de pessoas , devido ao estado do tempo  acabei por passar aqui ( no blog )mais tempo do que é habitual muitas vezes abdicando dos meus passeios diários e comigo muitos amigos e seguidores que tomaram parte nesta ( luta / brincadeira ) em que só um sairá vencedor ,mas que no fim todos acabamos por ganhar um pouco, pois aqui acabei por ter conhecimento de bons blogs que existiam na nossa blogsfera que eu nunca imaginei sequer existirem e não só na categoria que eu próprio concorro mas em todas e ainda são bastantes, acreditem ou não hoje estou mais rico de amigos e conhecimentos e a todos eles deixo o meu obrigado, também quero deixar antes de o concurso acabar uma palavra de agradecimento a todos os participantes eliminados ou não que não desistam de continuar a participar em próximas edições , e por fim um agradecimento especial  ao AVENTAR por tornar isto possível foi salutar e bastante educativo dar a conhecer um pouco a cultura de cada um ,só voltarei aqui no Domingo á noite com qualquer resultado seja para receber ou dar os parabéns mas uma coisa lhes digo meus amigos VALEU A PENA ter concorrido mas como ainda não acabou e ainda existem umas horas de votação aqui vos deixo um apelo para uma votação maciça neste vosso CANTINHO DA PESCA

1 comentário:

  1. Boas companheiro JTCordeiro, isto vai muito emocionante e renhido, dou-lhe os meus parabéns pela forma salutar como temos levado esta pequena brincadeira.
    Seja qual for o resultado final amanhã certamente saímos os 2 vencedores certamente pois acho que os objectivos foram largamente alcançados, podermos divulgar o nosso trabalho e a Pesca Desportiva.
    Amigo ainda está de pé o convite para vir a uma prova do campeonato da Bordinheira, no dia 3 de Fevereiro realiza-se a 3ª, se folgar nesse dia era muito engraçado vir até cá, pense nisso.
    Um abraço e vamos lá!!!!

    ResponderEliminar

FEIRA PESCA E NAUTICA DE SETUBAL

Mais uma vez e com todo o gosto aqui deixo o cartaz da feira náutica de Setúbal a qual aconselho uma visita tanto para tomarem conhecimento ...