segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mais do mesmo

Vento / Chuva / Frio / Mar bruto :(
Depois de uma semana de muito trabalho e muita neura em que só se desejava que o tempo passasse rapidamente para ter 2 dias de pesca e assim aliviar um pouco a cabeça, eu e o meu amigo Manuel  Malpique fomos confrontados com umas condições totalmente adversas para a prática da pesca e por muito que procurássemos nenhum pesqueiro tinha as mínimas condições tanto de pesca como de segurança para assim gastarmos o engodo e o isco.
Para de futuro poderem evitar deslocações inúteis que custam dinheiro foi colocado neste blog uma nova janela onde antes de irem poderão ver imagens em directo de algumas zonas de pesca e assim fazer a vossa escolha esperando que seja do vosso agrado

7 comentários:

  1. ESTAS A FICAR MESMO VELHO O CORDEIRO
    ARRANJA UM PEDAÇO DE MAR PARA DEBAIXO DA VARANDA
    HAHAHAAHAHH

    ResponderEliminar
  2. Amigo e mestre com estas condições não sei se seria melhor arranjar um canito e andar com ele a passear em vez de ir á pesca lol ,mas fica para a proxima e tinha aqui sardinha tão boa e camarão bem vivinho,o camarão foi crescer para o Trancão a sardinha fica para daqui a duas semanas grrrrrrrrrrrr:(

    ResponderEliminar
  3. Boas amigo realmente isto não está fácil,mas acho que vem ai a luz ao fundo do tunél para o final desta semana já dão melhorias incluindo subidas de temperatura,esperemos que assim seja ver se vais gastar essa sardinha com uns camarões vivinhos,ver se saiem uns "burros",grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Pois é companheiro o problema é que só volto a ter folga terça e quarta da próxima semana,penso que só há uma maneira de começar a aproveitar os dias bons para a pesca que é REFORMAR-ME assim deixo de estar condicionado :) e estou sempre na luta
    Um abraço e se puderes faz o gosto ao dedo por mim

    ResponderEliminar
  5. Boas JCordeiro,
    Isto este ano vai mesmo complicado para a pesca, espero que este fim de semana deixe a malta ir ao mar e com boas condiições, para ti pode ser que ainda esteja melhor na terça ou quarta, para fazeres o gosto ao dedo, vamos ver.
    Um abraço companheiro

    ResponderEliminar
  6. olaaaa meu amigo boa noite ...de pesca nao percebo nada,mas é claro sei que com o mar nao se pode brincar e temos que ter muito respeito por ele e por nós.para quem adora o mar como eu adoro esta foto tá linda.com um beijinho de boa noite e desejando sempre uma boa pescaria

    ResponderEliminar
  7. Minha querida amiga este elogio feito por alguem que tira fotos tão bem deixa-me vaidoso tenho que ver novamente os teus trabalhos para poder escolher uma para capa deste blog e assim prestar a homenagem a uma excelente fotografa e amiga de longa data.
    Beijinhos
    JCordeiro

    ResponderEliminar

FOTOS

Aqui vos deixo algumas fotos da zona oeste esperando que gostem e nos possam visitar PENICHE CAIS DA FOZ DO ARELHO PEDRA DA E...