segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NÃO É POSSIVEL !!!!!!!!

Não acredito que até as forças da natureza possam estar contra mim ! Mais uma vez,  esta situação vem desde Outubro em que depois de óptimas condições para se pescar durante uns dias, eis que chega as minhas folgas e o mar dá um ar da sua graça ficando bruto e sem condições para se pescar, será que alguma bruxa faz figas para que eu não pesque? Ou será apenas pura coincidencia? Começo a desesperar com isto e ou arrisco e vou mesmo assim sujeitado-me a levar porrada e a gastar dinheiro,ou fico em casa a ler e a preparar a papelada para ir dar dinheiro ao Gaspar,e o mais engraçado é que começo a levar com bocas, uns para colocar o material no OLX e fazer dinheiro, outros para que me dedique á criação de cães ou gatos, outros até que encha a banheira de água coloque lá um peixinho e me sente na sanita a pescar :)
Digam a sua opinião acham que com este mar pesco á bóia ?
 
 
E o mais desesperante não é isso, é o meu amigo e mestre  F.E. ir brincar um pouquinho no sábado e depois enviar esta foto dizendo o pesqueiro está cheio de peixe pois fiz isto em duas horitas grrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário

AUTORIDADE MARITIMA NACIONAL

“Pesca lúdica segura” O Comando da Polícia Marítima está a desenvolver uma campanha de sensibilização e alerta para os perigos da pes...