terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Regresso Parte II

Como a pescaria no sábado tinha sido um fracasso e como ainda tinha bastante camarão vivo e davam boas condições tanto de tempo como de mar resolvi ontem (segunda) ir fazer uma pesca no mexilhoeiro com o meu amigo Malpique para ver se brincava um pouco, combinámos encontrarmos ás 6 da matina e como eram diferentes as condições, no Sábado frio de bater o dente na segunda uma temperatura bem agradável que deu para já apanhar um pouquinho de Sol

pois estava uma óptima manha (parecia uma manhã de primavera) que eu aproveitei para começar a criar cor,quanto a peixe mesmo acabou por ser 4 horas de pesca bem agradáveis com estes sarguitos :)

4 comentários:

  1. boas amigo cordeiro
    já em acção!... é lá e a começar bem.
    é eu não ter podido star com o meu amigo, mas vai haver mais dias para nós nos irmos divertir
    parabens pela pescaria
    abraço
    F.E.

    ResponderEliminar
  2. Amigo e mestre só prova que os ensinamentos foram bem assimilados pois desde aquelas breves lições nunca mais fiz uma grade a pescar á bóia,e têm outra coisa quem vai fica sempre a chuchar no dedo até dizem que uma bruxa é que me ensinou lol,eu vou enviar-te as minhas folgas por email até Agosto assim podes conjugar boas condições com as nossas folgas
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas companheiro realmente uma manhã com um cheiro a primavera,e com umas capturas a mistura dá sempre para um homem recuperar,a convicção que amanhã será um dia melhor um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Boas amigo Justino,
    Parece que á segunda foi de vez e lá fizeste o gosto ao dedo, com uns peixes, numa manhã primaveril que ajudou á boa faina.
    Vamos esperar que este fim de semana nos deixe ter uma boa jornada.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar

FOTOS

Aqui vos deixo algumas fotos da zona oeste esperando que gostem e nos possam visitar PENICHE CAIS DA FOZ DO ARELHO PEDRA DA E...