sexta-feira, 3 de maio de 2013

ONDE PÁRA O PEIXE

Aproveitando a folga resolvi aceitar o convite do amigo Malpique para irmos treinar um pouco hoje de manhã no Guincho, segundo as previsões o mar teria as condições ideais para pescar,o que não correspondeu totalmente á verdade pois  pois tirando um ou outro enchio estava um pouco parado
o que nos fez pensar que o peixe de alguma qualidade não entraria ,e mais uma vez isso se veio a comprovar com as espécies que acabámos por pescar e que voltámos a devolver ao mar ( bogas,tainhas,agulhas,salemas ) acabando por salvar a manhã estas cavalas peixe que eu aprecio e que depois de amanhadas fizeram a viagem até Sacavem,duas delas bem salgadinhas foram o meu jantar e posso dizer que estavam optimas lol
Esperando que melhores dias possam vir vamos aguardando que os sargos nos deem um ar da sua graça.

6 comentários:

  1. Boas amigo Justino, cá vamos tentando encontrar um dia de pesca que nos satisfaça, sempre na procura dos nossos amigos sargos, mas a musica é sempre a mesma.
    Eu optei por ir esta madrugada tentar apanhar uns carapaus, e no romper da manhã lá consegui tirar alguns e umas cavalinhas também, pelo menos não tirei uma única salema ou tainha que fosse o que já foi uma vitória, mas sargos também não lhes vi a cor.
    Vamos tentando e esperar que eles dêem sinal.
    Um abraço companheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Pedro vamos insistindo na luta, amanhã vou para cima para mais umas lições com os mestres e uma delas é com o Paulo (campeão nacional de boia de 2012)que me desafiou para fazer uma boiada noturna a ver se as amarelas andam lá depois eu publico

      Eliminar
  2. Boas!!
    Realmente não se percebe!!
    Eu estive na mesma zona e no dia anterior sairam uns sargos muito bons. O mar também era maior. Voltei a carregar no sábado e foi grade. Nem um toque.
    Vá-se lá entender!!
    Um abraço companheiro de faina.

    ResponderEliminar
  3. Boas companheiro,é como diz uns dias carrega-se outros é o que se vê temos que insistir pode ser que os amigos encostem e assim possamos satisfazer o vicio.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito linda a sua foto ,parabens ,pode dar um salto ao meu kkkk éu não sei fazer mas tem os meus quadros que pinto ,beijs

    ResponderEliminar
  5. BELICAS É O NOME QUE A MAIORIA CONHECE ... M. ISABEL LOPES O NOME REAL

    ResponderEliminar

FEIRA PESCA E NAUTICA DE SETUBAL

Mais uma vez e com todo o gosto aqui deixo o cartaz da feira náutica de Setúbal a qual aconselho uma visita tanto para tomarem conhecimento ...