sábado, 17 de agosto de 2013

ALBUM DE FÉRIAS


Sexta dia 2 de Agosto

Como no dia anterior tinha dado uma volta para ver pesqueiros houve um que ficou-me debaixo de olho pelas condições que oferecia e sendo assim as 07.00 da matina aí estava eu a descer a arriba , assim que engodei começou a brincadeira com os pequenotes que prontamente eram devolvidos á água , assim que o pesqueiro começou a ter mais água os sargos de boa qualidade apareceram para minha satisfação ( mas tudo tem um senão ) para aliviar algum peso tentei ir o mais ligeiro possível e uma das coisas que prescindi foi de levar a segunda cana e carreto e quando imaginava que ia carregar o burro não é que ferro uma amarela que depois de uma boa luta consegui colocar aos pés e quando tudo parecia correr de feição não é que ao levantá-la o segundo elemento da cana que devia estar ofendido pois é o que normalmente assenta na rocha partiu-se, foi-se a dourada e foi-se a pesca pois não me senti com forças para voltar a subir a escarpa vir buscar uma cana e voltar para baixo novamente pois quer eu queira ou não os joelhos já começam a sentir  o peso dos anos e a dureza das escarpas.
 
 

2 comentários:

  1. pois é meu amigo, com os erros tambem se aprende e muito, mas estou a ver que o tempo que tenho perdido contigo tem valido apana para minha satisfação,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não tivesse eu um professor como tu amigo
      Um abraço

      Eliminar

FOTOS

Aqui vos deixo algumas fotos da zona oeste esperando que gostem e nos possam visitar PENICHE CAIS DA FOZ DO ARELHO PEDRA DA E...