sábado, 17 de agosto de 2013

HOMENAGEM




Depois de tanto peixe não podia deixar de passar esta oportunidade de prestar a minha homenagem a este homem que muitas vezes deixou de pescar para perder um tempo comigo tanto a corrigir-me os erros como prescindindo do seu descanso para me mostrar locais de pesca e explicando no local a melhor forma de tirar contrapartidas do mesmo , obrigado  F.Enxuto tens sido um camarada :)
Aqui deixo as ultimas pescarias dele para que possam ver que quem sabe nunca esquece

 

2 comentários:

  1. Cordeiro amigo, penso com o tempo que já passamos há pesca, já percebestes que para mim não é uma perca de tempo nem um desperdicio de descanso. A pesca é assim mesmo uma partilha de conhecimentos, mas para isso á diferentes estados de espiritos, no meu caso nem eu me sentia bem comigo mesmo se não te ajudasse a tirares partido de uma boa pescaria, só assim, ajudando-te aconselhando-te a melhor maneira de tirares partido do aparelho de pesca que tens na mão, só assim me sinto realizado. No teu caso é de elevar o seguinte é notavel que com a tua idade de VELHO ainda tenhas motivação para aprenderes o que já é raro. Eu sim estou agradecido pelos que temos privado os dois, e a enormesatisfação e prazer de ver que já te safas nas tuas pescarias a só. OBRIGADO MEU AMIGO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a tua pachorra em corrigires os meus erros e fico feliz por termos criado laços de amizade como se o fossemos há muitos muitos anos
      Obrigado amigo e mestre (e vamos a eles )

      Eliminar

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu