segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TREINO

Quinta-feira 22/Agosto/2013

Aproveitando a folga e a mesma coincidindo com a do meu amigo Paulo Canal (campeão nacional 2012) fomos fazer uma brincadeira até para eu aprender outras técnica .

Mesmo o mar não sendo o ideal deu para brincar um pouco ,principalmente o Paulo que me explicou como se apanham tainhas com a técnica que lhe é reconhecida mas que eu já não consigo porque as boias de 4 e 6 gramas já nem sequer as vejo :) pois a idade não perdoa

Ao fim de umas horitas lá se trouxe uns peixinhos ( tainhas sargotes salemas várias e cavalas) ficando para uma próxima oportunidade irmos fazer uma nova pescaria á boia mas desta vez ás douradas

2 comentários:

  1. Rica pescaria!!
    Mas atenção aos sitios perigosos!
    O mar não perdoa uma falha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário,tenho sempre atenção ao perigo e tento ter o máximo cuidado para não colocar a minha vida e de quem me acompanha em perigo.

    ResponderEliminar

FOTOS

Aqui vos deixo algumas fotos da zona oeste esperando que gostem e nos possam visitar PENICHE CAIS DA FOZ DO ARELHO PEDRA DA E...