quarta-feira, 23 de abril de 2014

PASCOA + SARGOS

Por vezes as imagens dizem muito mais que as palavras e esta é uma delas pois só quem esteve presente sabe a satisfação que esta pequena pescaria nos deu.


Há muito que o amigo Paulo Canal queria nos acompanhar e desta vez isso se proporcionou pois tanto eu como o Enxuto estávamos de folga e o horário da maré permitia irmos buscar o Canal ao emprego e de seguida irmos brincar um pouco.


Daria pano para mangas poder dizer aqui por palavras aquilo que se passou pois mesmo só visto ,a única coisa que poderei dizer é que paguei pelas bocas que disse no carro e que só os espicaçou ainda mais parece que até as salemas me ouviram e só vinham ao meu anzol mesmo com as 3 bóias juntas rsrs


Dois dias de pesca com muito peixe e principalmente também pela companhia do mestre


4 comentários:

  1. Que bela sargalhada companheiro, parece que eles na pascoa encostaram mesmo em vários sítios, pois eu por aqui também apanhei bastantes, parabéns pela linda pescaria do grupo, um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João pelas tuas palavras ,parece que sim que ambos tivemos uma Páscoa com muitos dentuças vamos é continuar a dar neles para as vezes que eles conseguem nos passar a perna e tentamos tentamos e nada ,a ver se vou aí fazer uma visitinha ao Rui e depois combinamos uma pescaria.
      Um abraço

      Eliminar
  2. Boas companheiro Justino,
    boas latadas de sargos, já não eram sem tempo, na companhia do mestre Enxuto a coisa corre sempre bem, estão todos de parabéns.
    Um abraço e continuação de boas sargalhadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro é mesmo isso foram uns dias abençoados e desta vez não foi só na companhia do mestre Enxuto tambem tive o prazer de ter como professor o Paulo Canal que agora que abandonou a pesca de alta competição resolveu acompanhar a velha guarda.
      Um abraço

      Eliminar

FEIRA PESCA E NAUTICA DE SETUBAL

Mais uma vez e com todo o gosto aqui deixo o cartaz da feira náutica de Setúbal a qual aconselho uma visita tanto para tomarem conhecimento ...