quarta-feira, 28 de maio de 2014

TIRO E QUEDA

O meu amigo e companheiro F.Enxuto andava com o astral um pouco em baixo pois parecia que o peixe fugia dele a sete pés ,mas quem chora sempre alcança tanto chorou ,tanto chorou que resolveu ir fazer uma visita ao pesqueiro 82 e não é que o peixe estava lá á espera dele agora podem imaginar o que eu estou a ouvir porque até diz que eu era a bruxa :) :) :) aqui deixo a foto desta maravilhosa pescaria pois quem sabe sempre alcança por isso só me resta dizer fujam peixes que o MESTRE está de regresso

9 comentários:

  1. Las brujas no lo existem pero que las hay, hay! eheheh Parabéns ao mestre pela teca.

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
  2. O mestre ressuscitou e está de volta ao activo, grande sargalhada, ele é mesmo caso para dizer que o agoiro eras tu Justino, agora é que se acabaram as lições com o professor e estarás por conta própria.
    Dia 8 de Junho vou para essas bandas, é o concurso do Barrio, estás de folga nesse domingo? Podias ir até lá e levar o mestre Enxuto para nos conhecermos.
    Um abraço e bons lances aos 2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro está de regresso e em grande forma este ano estou feito já sei que a minha sina vai ser levar engodo para baixo e carregar o peixe para cima rsrsrs se dia 8 estiver lá em casa na foz tentarei dar um salto para te dar um abraço

      Eliminar
    2. Fico a contar com a tua presença grande amigo.
      Um abraço

      Eliminar
  3. Bela teca de sargos, eu por acaso também tenho uns gajos que são umas bruxas para mim,ahahahahahah, mas quem não chora não mama, ahahahhahaha, parabéns ao mestre Enxuto, um abraço amigo Justino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santana tu não os apanhaste todos e deixaste eles virem por ai acima agora o mestre vai dar forte e feio a sorte é que a bruxa tambem ganha com a faina dele rsrsrs
      Um abraço

      Eliminar
  4. Bela pescaria , nada melhor para animar as hostes ... conheço um quando começa a gradar muito leva um corno na mala ....para avastar as bruxas e o mau olhado.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. João esta alminha nem com mau olhado parece que ele tem um imam nos anzóis e o peixe vai só a ele
    Um abraço e boas fainas

    ResponderEliminar

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu