domingo, 22 de junho de 2014

Mestre isso não se faz

Aproveitando eu andar a bulir o mestre fez uma sortida ao pesqueiro 21 e em 3 horas de pesca fez o estrago que a foto fez e não se dando por satisfeito ainda me envia a foto com a pergunta se eu queria que me enviasse peixe pelo expresso que ele pagava o despacho rsrsrs

Este ano marquei as férias na mesma data que ele unicamente para lhe fazer marcação cerrada ele diz que é para eu lhe carregar a sardinha vamos ver como vai ser ,espera por mim que a contagem já está em decrescente rsrsrs

1 comentário:

  1. Boas Justino,
    que venham essas merecidas férias para essa desforra do mestre Enxuto, não vai ser fácil pois o mestre está em grande forma, mais uns peixes engraçados.
    Que venham essas férias e os relatos.
    Já agora devo ir no dia 6 de Julho ao concurso dos Filhos da Escola no Chão de Parada, pode ser que nos cruzemos nesses mares dai.
    Um abraço e bons lances.

    ResponderEliminar

FOTOS

Aqui vos deixo algumas fotos da zona oeste esperando que gostem e nos possam visitar PENICHE CAIS DA FOZ DO ARELHO PEDRA DA E...