sábado, 27 de setembro de 2014

O Mestre

Muitos leitores fazem-me chegar mensagens afinal quem é o mestre ? Há 2/3 anos numa conversa junto á porta da casa de pesca «« O ANZOL »» para quem não conhece aqui tambem deixo a dica ( pertence a um grande amigo e também grande pescador Kamané e fica situada na Foz do Arelho ) mas como ia dizendo numa dessas conversas em que estávamos várias pessoas sendo uma delas o Fernando Enxuto que me perguntou se eu gostava de pescar á bóia a que eu anui e de imediato me convidou para uma pescaria no dia seguinte e em boa hora aceitei pois alem de ter encontrado um pescador com conhecimentos acima da média encontrei tambem um verdadeiro amigo e camarada e que alem de momentos de pesca temos compartilhado outros  muito mais agradaveis como grandes petiscadas, é esse homem que me ensinou muito daquilo que eu hoje sei que quero dizer um muito obrigado pois e é em pequenos gestos que se vê a amizade e deixo aqui um segredo (até marcou férias na mesma altura só para me aturar ) e mesmo ele sendo uma pessoa simples que muitas vezes tem estado na retaguarda não quis de deixar por a nossa foto aqui para todos o conhecerem,não liguem ao peixe pois foi uma pequena pesquinha mas sim á pessoa para que o possam conhecer.


Obrigado Fernando em meu nome e da familia pois as arcas ainda estão cheias :) e agora está na hora de me ensinares a pescar a outras espécies pois aqui o pessoal está cheio de sargos :) :) :)

6 comentários:

  1. Esta equipa da cabo dos sargos, ahahahahahah, um abraço a ambos.

    ResponderEliminar
  2. A equipa que dá forte nos riscados ;)
    Forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Francisco fazemos o que podemos e por vezes o que não podemos
      Um abraço

      Eliminar
  3. és um lamechas do pior, se fosses mulher já estavas a trabalhar há beira da estrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pela maneira de comentares não enganas a ninguém « Mestre» rsrsrs

      Eliminar

FEIRA PESCA E NAUTICA DE SETUBAL

Mais uma vez e com todo o gosto aqui deixo o cartaz da feira náutica de Setúbal a qual aconselho uma visita tanto para tomarem conhecimento ...