quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PESCA III

No dia 26 de Agosto foi colocada aqui um post em que era notório o meu cansaço depois de uma subida bastante íngreme com o meu saco unicamente carregado de peixe muitos leitores decerto puseram duvidas se seria assim ou não duvidando um pouco daquilo que aqui tinha sido escrito ,claro que os amigos que comigo se identificam mais acreditaram e esperaram até hoje para ver essa foto da pescaria desse dia em que eu e o F.Enxuto nos divertimos a valer e acreditem foi umas horas únicas de prazer chegando eu a dizer ao mestre se eles estavam a nascer debaixo da pedra.

 
Aqui na foto é tudo peixe de um calibre que achámos que devíamos trazer para cima pois muitos mas muitos outros de outras espécies foram devolvidos á agua para que de futuro possamos nos divertirmos na mesma

4 comentários:

  1. Grande faina essa Justino, assim vale a pena subir arribas bem carregadinho, até fico com pena das tuas dores nas costas e pernas he he he.
    Se tu apanhaste estes sargos todos faço ideia a pesca do mestre enxuto!!!
    Aquele abraço e que venham mais dias destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo vale sempre a pena subir as arribas mesmo quando não trazemos peixe ,só o prazer que sentimos estar junto ao mar com a cana na mão basta para nos sentirmos realizados e tu sabes bem isso não fosses tu um mestre nesta nossa nobre arte,quanto á pescaria é dos dois pois desde sempre pescamos os dois para o monte não havendo separação do pescado no acto de pescar a única coisa que fazemos na altura é devolver ao mar de imediato as espécies que não queremos ou então aquele peixe miúdo que por vezes nos chateia.
      Um abraço e como pescarias há outras iguais que irei aqui colocar consoante a disponibilidade

      Eliminar
  2. Que grande carga de sargos, há muito que não vou a eles, amanhã vou molhar o fato a ver se descubro alguns, com esta foto já ganhei a pica que me anda a faltar nos últimos tempos,lol, que gozo deve ter dado esta pesca,lol, grande abraço. e parabéns aos pescadores....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João foi como eu imaginava eles saíram daí e vieram para cima ainda falta colocar mais algumas destas pois está a ser um ano fora do normal em bichos destes .
      Um abraço companheiro vou aguardar por relatos teus

      Eliminar

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu