terça-feira, 16 de setembro de 2014

PESCA XI

Aqui deixo mais um episódio da saga que já vai longa e chata por ser sempre a mesma qualidade de peixe mas era o que havia.


Tambem deixo aqui uma respostinha a um comentário colocado pelo Mestre na pesca X fazendo-se passar por aluno :) tudo estou a fazer para conseguir ter uns dias com o meu amigo novamente mas se o Mestre permite gostaria de fazer outro tipo de pesca tendo por objectivo outras espécies  (robalos) pois como o Mestre compreende estou um pouco cheio de sargos pois ainda tenho uma gaveta cheia e tenho comido 2 vezes por semana ou grelhado ,cozido,e hoje vai ser assado no forno e tenho tantas saudades de uma boa dourada ou de um bom robalo,será que tambem tem um viveiro destes peixes que me possa ensinar onde é ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu