domingo, 5 de outubro de 2014

GRADE

Depois de vários meses em que o meu tipo de pesca se limitou á bóia e para desenjoar um pouco sempre a mesma qualidade de peixe e como o mar tambem não o permitia resolvi ir fazer uma pescaria ao fundo e o resultado não poderia ser mais animador ..GRADE.. Mas como nem só de peixe vive o homem e como há muito isto não me acontecia também a quis publicar para gáudio e gozo dos meus amigos e leitores .


Estavam á espera de ver peixe ? O que vos deixo é a madeira que cortei no sábado, parece eu que estava a adivinhar como seria a pescaria na noite e madrugada de sábado para domingo


E o mar até estava para peixe grosso ,mas afinal nem grosso nem fino foram só grades mas não fui só eu mas sim os 5 malucos que estiveram toda a noite a levar com frio e vento .

2 comentários:

  1. Para desenjoar também é bom Justino.
    Eu no fim de semana passado fui aos spinning e também apanhei uma ;)
    Um abraço e prepara o machado pois apartir de agora vais ter de o usar mais vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Pedro ás vezes sabe bem ,o mal é que estava mal habituado ,quanto ao teu artigo já o li amigo só não comentei porque nem sempre onde vejo as noticias consigo comentar pois não permite

      Eliminar

FEIRA PESCA E NAUTICA DE SETUBAL

Mais uma vez e com todo o gosto aqui deixo o cartaz da feira náutica de Setúbal a qual aconselho uma visita tanto para tomarem conhecimento ...