domingo, 22 de março de 2015

MATAR SAUDADES

Nunca os dias pareceram tão longos nem o tempo custou tanto a passar ,mas mesmo sabendo pelas informações colhidas por aí que as fainas não tem sido famosas resolvi  não ligar a isso e fui matar o vicio e que bem que me soube voltar a estar com os pés na rocha e esticar a cana
Depois deste tempo de paragem em que eu próprio acabei por me desleixar fisicamente e hoje um dia depois o corpo parece que me diz (dói-te ? Não andasses na ronha)mas mesmo assim hoje estou com outro astral e agora isto quer é continuação que o peixe deve começar a aparecer por aí e tenho que recuperar a forma física rapidamente e perder 4/5 quilinhos que o Inverno me pos em cima.
Quanto á pesca propriamente dita não foi grade mas quase pois uma salema resolveu testar os meus reflexos quando o cansaço começava a tornar-se evidente e que a cana já pesava como chumbo ,mas dentro de uma ou duas semanas espero já estar na forma física ideal e para mais a época dos petiscos acabou.
Nesta foto as gaivotas limpando o pesqueiro do resto da sardinha e das gambas ficou limpinho.



6 comentários:

  1. Boas Justino, com estes mares fortes não está fácil, nunca mais arreia o mar, já farta este inverno.
    Você esteve na engorda, ahahahahha, e diz que acabou o petisco, não tarda esta a época do caracol e da cerveja, ahahahahaha, o truque e petiscar mas não parar, ahahahahah, força ai amigo, e agora chegou a nossa época sargueira, temos que estar em forma. um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Santana tenho que me precaver pois ainda ontem era para ir apanhar umas unhas e estava tão dorido que nem vontade de ir tive a partir de agora é só treinos hoje já fui correr um pouco isto em 2/3 semanas tem que estar no ponto para os sargos não fugirem de mim :)
      Um abraço amigo

      Eliminar
  2. Boas Justino,
    de volta aos treinos, isso é que faz falta, eu queixo-me do mesmo, da engorda e da falta de peixe ;)
    Deu para matar saudades é o que importa, com o mar que tem estado não tem sido fácil, poucas ou nenhumas condições e pouco, muito pouco peixe desanimam a malta.
    Os petiscos é que nunca devem acabar, mais kilo menos kilo não faz diferença.
    Abraço e bons treinos, só assim voltas à grande forma fisica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e as tuas maldades agora é uns porquinhos para o petisco já lá coloquei um comentário
      Abraços

      Eliminar
  3. Boas Justino,
    Isso agora com uns treinos, a forma física volta a 100% e depois é aproveitar ai a quebra de mar que vem para a semana... :)
    Pelo menos sempre deu para respirar o salitre!

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Manuel já comecei a zelar pelo fisico agora venham os cachaços e os sargos
      Um abraço

      Eliminar

FOTOS

Aqui vos deixo algumas fotos da zona oeste esperando que gostem e nos possam visitar PENICHE CAIS DA FOZ DO ARELHO PEDRA DA E...