quinta-feira, 23 de julho de 2015

MOMENTOS IV

Um ano depois voltei ao local do crime e com mais um ano mais difícil para mim é descer aquela encosta não é que seja perigosa mas sim devido á dureza do percurso que para a minha idade acaba por fazer mossa nem a Roca me causa tanta ,talvez um dos motivos seja a falta de carreiros pois os mesmos só existem até um certo ponto e que dá acesso a outros pesqueiros para o nosso cantinho é mato puro ou então de barco para nos pôr naquela pequena praia.
Para quem possa perguntar como foi aquilo descoberto digo que foi o ano passado sem querer num passeio de barco.


Aqui o meu cantinho

E para castigo ainda me puseram a lavar a loiça



Sem comentários:

Enviar um comentário

FOTOS

Aqui vos deixo algumas fotos da zona oeste esperando que gostem e nos possam visitar PENICHE CAIS DA FOZ DO ARELHO PEDRA DA E...