quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PETISCOS

Aqui estou de novo,quando pensamos que é agora que temos tempo constatamos que é precisamente o contrário existe muito material guardado desde o inicio do ano á espera de ser publicado tanto a nível de pescarias e é para isso que a maior parte dos meus amigos vão-me seguindo aqui como também noutros assuntos com interesse  e que mesmo não sendo actuais continuam a merecer algumas palavras.
Para vos entreter um pouco e como existem por aqui bons apreciadores de petiscos aqui vos deixo alguns que tem feito a minha delicia nestes tempos de ociosidade.

                                                                      NAVALHEIRAS
                                                                    CARACOIS
                                                                   SAPATEIRA

                                                               SARDINHAS


                                                                    LEITÃO


                                                CARAPAUS & CAVALAS

                                                             FRANGO DO QUINTAL
                                                                 LEITÃO




1 comentário:

  1. Epa Justino você alimenta-se bem:)
    É só material que eu adoro;)
    Um abraço.

    ResponderEliminar

FOTOS

Aqui vos deixo algumas fotos da zona oeste esperando que gostem e nos possam visitar PENICHE CAIS DA FOZ DO ARELHO PEDRA DA E...