sábado, 31 de dezembro de 2016

Ultima do ano

Na impossibilidade de na noite de fim de ano fazer uma pescaria como era meu desejo aproveitei estes dias que estive na Foz do Arelho a tratar de assuntos para fazer uma brincadeira mas desta vez em surf casting modalidade em que tenho andado afastado desde que passei a acompanhar o F. Enxuto em que a especialidade é bóia + bóia+bóia.
Foi uma jornada interessante pois o peixe miudo deu um ar da sua graça e mesmo sem trazer qualquer peixe para casa fiquei feliz pelos resultados.
Pelas fotos verão que o peixe nem petingas eram mas mesmo assim houve pessoas ( nem pescadores merecem ser chamados ) que me diziam com alguma lata se eu ia devolver os mesmos á agua ,é por estas e por outras que a pesca está a atingir o morticínio de algumas espécies .

TODOS ESTES PEQUENOS EXEMPLARES FORAM DEVOLVIDOS AO SEU HABITAT INCLUINDO O PEIXE ARANHA




Sem comentários:

Enviar um comentário

OS PARGOS ADORARAM

Uma isca de excelência para um peixe de excelência ,os pargos chamaram-lhe um pitéu